sábado, 7 de julho de 2012

Guerlain Terracotta Serum Tan-Prolonging Complex

Ora pronto, sendo eu uma "obcecada" pelos produtosTerracotta da Guerlain, por serums e por estimuladores de melanina, este producto é o "all in one".

Este elixir milagroso promete prolongar ao máximo o bronzeado e a beleza do Verão. O primeiro serum Terracotta, com um concentrado do príncipio activo Tan Booster. Basta apenas algumas gotas deste gel translúcido e sem perfume, poendo ser misturado com o creme hidratante diário ou sendo aplicado directamente na pele.



Uma fórmula avançada de dupla acção.

1- Prolonga o bronzeado: O complexo Tan Booster é activado desde os primeiros raios de sol, estimulando a produção de melanina, que continua mesmo após a exposição solar. A alta concentração presente nesta fórmula única prolonga o bronzeado durante vários dias.

2- Efeito calmante: O serum é enriquecido com um complexo calmante extraído da casca da candeia, uma árvore do Brasil, conhecida pelas suas propriedades calmantes. Aliado indispensável na luta contra a acção progressiva dos raios solares, este complexo ajuda a hidratar e amaciar a pele, prolongando o belo tom dourado do Verão.


Estou mortinha por usá-lo e ver os resultados... Mas infelizmente parece que estamos no Outono, então terá que aguardar mais uns tempos :/


Sem comentários:

Enviar um comentário