sábado, 23 de junho de 2012

Dior Fall Golden Jungle Makeup


Eu vejo "tigresse" em maquilhagem e fico logooooooooo vendida. É tão simples quanto isso. Por isso, vou começar a poupar uns trocos para o Outono (e ainda o Verão começou há 2 dias e já começam a lançar as linhas de Outono LOL)


Digamos que eu adoro o efeito das sombras no cartaz da promo, penso que será a palette Golden Khaki.

Mas para mim, a GRANDE NOVIDADE é mesmo o verniz cracker que fica realmente lindoooooo, parece mesmo efeito pele crocodilo!


A Kiko tem uns vernizes para fazer estes efeitos, mas sinceramente não fiquei nada convencida, pois "derretia" o verniz por baixo e as cores que disponham também não eram das que mais gostava.

Encontrei uma review no site BBB e fiquei completamente rendida!


Diz que é dos melhores vernizes cracker que já experimentou, demora cerca de 15 minutos a estalar todo. E permite este ar crocodile (eu gosto mais assim, que foi como ela usou), se se passar uma camada grossa ou um ar mais snake se se passar uma camada mais fina (como no promo).

Estou completamente RENDIDA e VENDIDA <3

Sem comentários:

Enviar um comentário