sábado, 21 de abril de 2012

O meu novo melhor amigo



Um estágio duro esperava por mim... Descobri agora o porquê de colocarem uma farmacêutica no spot comercial da Avistax. E descobri da pior maneira, como é que nunca me tinha ocorrido que eu também passaria pelo mesmo... Estar 7 horas de pé é dose e sabe Deus como foi o meu primeiro dia. 

Decidi então que sofrer assim não era possível.. Então decidi deitar as mãos a este creme e experimentar uma massagenzinha de pernas para o ar :) (a primeira coisa que fazia mal chegava a casa). Nada melhor que conseguir aliar uma necessidade (e grande) fisiológica com um momento de prazer... Eu sabia que tinha que tomar partido da coisa :P

E não é que resultou? Senti as pernas muito mais leves ao fim de uma hora... E o cheiro do creme? NOSSA! Eu já usei muitos cremes de corpo e este é dos que tem a meu ver um dos melhores cheiros.. Não sei descrever o cheiro, mas posso dizer que é adociado.. Além disso possui óleo de jojoba,a manteiga de karité e pantenol, resultando numas pernas super super hidratadas e macias. Na sua composição existe ainda hamametis, vitamina C e E, orginando um complexo de ingredientes calmantes com antioxidantes

Mas o verdadeiro segredo encontra-se por trás das folhas de videira vermelha.
Os farmacologistas analisaram os componentes activos da folha de videira vermelha e desenvolveram-na obtendo um extracto eficaz, que contém quantidades significativas de Flaven™ bioactivo (Flavonóides Venotónicos), reduzindo então o edema nas pernas.

Provado e Comprovado :))

(próximo passo, umas meias de descanso...)



Sem comentários:

Enviar um comentário