terça-feira, 13 de março de 2012

Dior Party Garden Collection


“After women, flowers are the most heavenly creation.” — Christian Dior 

Esta coleção Party Garden, é a coleção de Primavera 2012. :))

Vou começar pelos produtos que mais gostei, os vernizes.
   


Do lado esquerdo, o Waterlilly, um verdinho mint e do lado direito, um lilás chamado Forget-me-not. "Garden Party" como o próprio nome indica, quer dizer Festa no Jardim, por isso, para além dos vernizes terem nomes de flores, eles TÊM PERFUME :D Além de deixar as unhas com uma cor única, ainda ficam perfumadas, não é um máximo?

A coleção teve como inspiração os jardins da Villa Les Rhumbs, casa na qual Christian Dior passou sua infância. Os tons dos produtos lembram as flores e rosas da cidade de Granville, na Normandia.

Estou apaixonada pelo Waterllily, já sabemos que a cor "Mint" é um dos grandes hits da estação, mas nas unhas, acho que fica elegantíssimo. Este verniz tem ainda umas partículas brilhantes.



Esta coleção é ainda constituída por 2 paletes de 5sombras ( 841- Garden e 441- Garden Pastels) e 2 paletes de 3 sombras (461 Smoky Garden e 961-Smoky Violet). 



Existe ainda um blush Diorskin Rosy Glow Blush, cor 001 Pétale 


E por fim, mas não por último, o Must desta coleção é uma clutch, constituída por 3 sombras e 2 glosses. Vem disponível em duas versões, a 001 Milly Garden e a 002 Granville Garden.





Sem comentários:

Enviar um comentário